Últimas Notícias

Cícero agradece apoio do Cidadania e diz que quer trabalhar em parceria com Governo

Após o anuncio do apoio do Cidadania, o ex-senador Cícero Lucena, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Progressista, agradeceu nesta segunda-feira (24) o governador João Azevêdo e toda a equipe do governo pela confiança. “Fico muito grato pela confiança do senhor e de sua equipe. Renovo minha satisfação e o reconhecimento de estarmos juntos nesse processo”, disse.
Cícero destacou que, sendo eleito prefeito, vai trabalhar em parceria com o Governo do Estado para que João Pessoa tenha uma gestão moderna, eficiente, competente e humanizada. 
O pré-candidato do Progressista destacou, inclusive, algumas ações que pretende firmar com o Governo como universalização do saneamento básico, aquisição de equipamentos para a área de saúde, além da modernização das unidades de saúde e capacitação de profissionais.
Da Redação
Com Paraiba.com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.