Últimas Notícias

Governo da Paraíba paga salário de agosto para servidores nas próximas sexta e segunda-feira

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24), durante o programa Fala Governador.
O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (24), durante o programa Fala Governador, na Rádio Tabajara, que o pagamento do mês de agosto dos servidores do Estado será feito nas próxima sexta-feira (28) e segunda-feira (31).
Recebem no primeiro dia, os aposentados, pensionistas e reformistas. Enquanto que no segundo dia, na segunda-feira, recebem os servidores da ativa. No último dia 14, o Governo do Estado pagou a primeira parcela do 13º salário para os servidores da ativa.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.