Últimas Notícias

Policia desarticula grupo criminoso após tentativa de latrocínio em Solânea

Por volta das 11h30min da última sexta-feira (14/08), a guarnição de Solânea foi solicitada no endereço Rua João Fernandes de Lima, centro, para averiguar uma denúncia de roubo a uma loja de venda de celulares. Que chegando no local foi informado pela vítima que o acusado P.L.R.S., 17 anos, desocupado, residente na cidade de Bayeux/PB, adentrou o local com uma arma empunhada e ameaçou a vítima colocando a arma em sua cabeça e anunciou o assalto, colocando vários aparelhos na sua bolsa, nesse ínterim a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o acusado que chegou a disparar a arma três vezes , porém a munição não deflagrou. Nesse momento alguns populares vieram ajudar a vítima e imobilizaram o acusado até a chegada da guarnição policial.
Ato continuo, a guarnição na VTR 7143 foi no apoio as guarnições do NI e Polícia Civil para verificar as informações que o acusado P.L.R.S tinha repassado, após ele ter confessado que participou do roubo no centro de Solânea com outro suspeito. Que ao chegar no local indicado por P.L.R.S, residência onde se encontravam os  3 últimos acusados J.P.M.S., 22 anos, desocupado, residente na cidade de Solânea/PB; A. C. N., desocupada, residente na cidade de Solânea/PB A. C. S., desocupada, residente na cidade de Solânea/PB e M. M. N., desocupado, residente na cidade de Cabedelo/PB, após proceder buscas, foram apreendidas outra arma de fogo e drogas nas residências dos acusados acima.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local as guarnições nas VTR 6704 e 7143 que fizeram a condução do primeiro acusado e da vítima até a DP para serem adotadas as medidas legais, bem como das armas e drogas apreendidas.
Da Redação
Com Nordeste1.Com
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.