Últimas Notícias

Policial militar é internado após ingerir veneno em Guarabira

Um cabo da Polícia Militar foi internado após ingerir veneno, em Guarabira, no Brejo da Paraíba. O fato aconteceu na última sexta-feira (14), dois dias após outra tentativa de suicídio, em que o policial foi resgatado ao engolir 20 comprimidos e tentar pular do primeiro andar da residência onde mora.
O cabo, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar foi levado ao Hospital Regional de Guarabira. A assessoria de imprensa do 4º BPM informou ao ClickPB que no dia da primeira tentativa de suicídio uma viatura foi enviada para intervir e socorrer o policial.
O profissional tem apresentado problemas emocionais e a assessoria do 4º BPM disse ao ClickPB que o comando do batalhão está fazendo tudo que é possível para ajudá-lo.
Para qualquer emergência em situações de tentativa de suicídio, o Corpo de Bombeiros pode ser acionado pelo 193. A corporação foi treinada para lidar com situações desse âmbito. Outro canal de ajuda é o CVV (Centro de Valorização da Vida), que atende pelo 188.
Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.