Últimas Notícias

Polícia prende mãe e outra mulher por suspeita de exploração sexual de menina de 12 anos em João Pessoa

As suspeitas também atuavam no tráfico de drogas. Prisões aconteceram no bairro de Gramame, após denúncias.
Após receber denúncias pelo Disque 197, a Polícia Civil prendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (26), duas mulheres suspeitas de atuarem no tráfico de drogas e exploração sexual de uma criança de 12 anos. A vítima dos abusos é a própria filha de uma das suspeitas.
Além das duas mulheres presas, os policiais ainda apreenderam um adolescente que estaria praticando exploração sexual contra a criança e atuando no tráfico de drogas.
Entorpecentes também foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil. As prisões ocorreram no bairro do Gramame, em João Pessoa, e foram realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE).
Segundo informações do delegado Bruno Germano, da DRE, os policiais receberam informações do Disque 197 de que um apartamento situado em Gramame estava sendo usado como ponto de exploração sexual de uma criança e de tráfico de drogas.
“Essa mulher, a mãe, estaria corrompendo a criança para ser explorada sexualmente por outros adolescentes. Além disso, a mãe estaria corrompendo a filha para traficar drogas”, informou o delegado.
No local, a Polícia encontrou 50 papelotes de maconha prontos para o consumo, duas mudas da planta. Um adolescente também envolvido nos atos ilícitos foi conduzido para a delegacia, juntamente com a criança de 12 anos.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.