Últimas Notícias

Em Mari/PB, Pré-Candidato a Vereador pela oposição, Kaka da Banca desistir da sua Pré-candidatura para apoiar a reeleição do Pré-Candidato a prefeito Antônio Gomes e também do Pré-Candidato a Vereador Alisson Gomes, Confira!

Na última terça-feira 25/08, o Pré-candidato a prefeito Antônio Gomes da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, ganhou mais um reforço político para sua pré-candidatura a reeleição. Kaka da Banca, como é mais conhecido na cidade o mesmo desistiu da sua pré-candidatura a vereador e abraçou a reeleição do Pré-candidato a vereador Alisson Gomes e além  disso, declarou também apoio à Pré-candidatura a reeleição do prefeito Antônio Gomes.

Kaka  estava com seu nome entre os pré-candidatos a vereadores no grupo da oposição, liderado pela Pré-candidato a prefeito Berg de Ribeiro pelo partido do (PSL). Kaka acredita na Pré-candidatura de Alisson Gomes a reeleição e também do Pré-candidato a prefeito Antônio Gomes a reeleição e que sua decisão é algo definitivo e que, descarta a possibilidade de fazer parte de outro grupo político. “Estou junto com Alisson Gomes e Antônio Gomes e o que eu puder fazer para ajudar os dois farei”. Completou Kaka.

Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.