Últimas Notícias

RETOMADA: após quatro meses de demissões, Brasil cria 131 mil vagas formais

O Brasil saiu do vermelho no quesito empreso após quatro meses e voltou a gerar vagas com carteira assinada em julho, quando o saldo líquido somou 131.010 vagas abertas, segundo o Ministério da Economia. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (21).
No mês passado, foram contratados 1.043.650 trabalhadores formais, e demitidos 912.640.
A programação inicial do governo era de que o resultado seria publicado somente na quinta-feira da semana que vem (27), mas a divulgação foi antecipada pela área econômica.
A evolução positiva do emprego formal se dá após quatro meses de queda, segundo números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.