Últimas Notícias

ÀS 20H: Bolsonaro fará pronunciamento em rede nacional de rádio e TV nesta segunda-feira (7)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fará, na noite desta segunda-feira (7), pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV. A informação foi compartilhada por ele nas redes sociais. “Em comemoração ao dia da independência, hastearemos o Pavilhão Nacional no Palácio da Alvorada às 10:00. Às 20:00 haverá um pronunciamento do presidente em cadeia nacional”, escreveu.
Anteriormente, o Polêmica Paraíba havia informado que o pronunciamento seria neste domingo, informação que foi corrigida às 20h21.
O anual desfile de 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, foi cancelado neste ano em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O presidente, no entanto, vai organizar um evento no Palácio do Planalto, na próxima semana, para celebrar o Dia da Independência.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.