Últimas Notícias

Avião que levava reforços do Flamengo para Guayaquil dá meia volta e retorna ao Brasil


 O jogo contra o Barcelona acontecerá mesmo assim, nesta terça-feira, às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Flamengo explicou que o plano de vôo havia sido aprovado pelas autoridades competentes e que aguarda em solo brasileiro para retomar a viagem. (Foto: Reprodução)

O avião que levava quatro atletas do Flamengo para Guayaquil para reforçar o elenco de Domènec Torrent que já tem 11 desfalques por causa da Covid-19 teve de dar meia volta. Eles não obtiveram autorização para entrar no espaço aéreo do Peru e voltaram para Manaus, na manhã desta terça-feira.

Quatro atletas antes não relacionados estavam na aeronave, três deles são garotos: o zagueiro Natan e os atacantes Guilherme Bala e Rodrigo Muniz — o lateral-direito João Lucas completa a lista.

O jogo contra o Barcelona acontecerá mesmo assim, nesta terça-feira, às 19h15, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Flamengo explicou que o plano de vôo havia sido aprovado pelas autoridades competentes e que aguarda em solo brasileiro para retomar a viagem.

Da Redação

Com  O Globo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.