Últimas Notícias

Polícia desarticula grupo suspeito de tráfico e de ameaçar moradores de São José dos Ramos

 


As Polícias Civil e Militar da Paraíba prendeu três homens suspeitos de tráfico de drogas e ameaça contra moradores da região de Itabaiana. Com eles, a polícia ainda apreendeu uma arma sem registro e documentação.

A operação que culminou na manhã desta terça-feira (22) com a prisão do trio contou com o trabalho de investigação da 9ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Itabaiana.

Os três homens são suspeitos também de aterrorizar e ameaçar os moradores de São José dos Ramos, onde aconteceram as prisões. Testemunhas revelaram à polícia que os presos traficavam drogas e andavam com armas em via pública, chegando inclusive, a fazer disparos para intimidar os moradores do município, que fica próxima à Itabaiana.

O trabalho investigativo foi conduzido pela delegada da repressão qualificada, Flávia Assad. “Foi uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, mas na ocasião, também realizamos a prisão dos três envolvidos porque foi caracterizada uma situação de flagrante delito, já que eles estavam portando armas e drogas prontas para a comercialização”, contou a delegada.

A operação foi denominada “Fronde” faz referência a palavra rama, folhagem ou rama, pelo fato de ter sido realizada na cidade de São José dos Ramos. “Fronde” e faz referência à palavra rama, folhagem ou ramo. “Os presos foram ouvidos pela Polícia Civil e recolhidos à carceragem da Delegacia Itabaiana, de onde serão levados para audiência de custódia, passando a ficar à disposição da Justiça”, concluiu o delegado seccional de Itabaiana, Aneilton Castro.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.