Últimas Notícias

Polícia cumpre mandados e prende homem em flagrante por envolvimento com o tráfico em Itabaiana

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 9ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Itabaiana, em ação conjunta com a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, 10, três mandados de busca e apreensão e realizou a prisão de um homem de 24 anos, por posse de arma de fogo e envolvimento com o tráfico. Com ele também foi apreendida uma pistola e uma quantidade de droga, que ainda será encaminhada para a perícia.
Segundo o delegado seccional, Aneilton Castro, a operação denominada “Extra” aconteceu na cidade de Itabaiana e contou com participação de policiais civis, militares e bombeiros militares, além da importante parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário.
A princípio o alvo seria um traficante de drogas da região, que já tinha mandado de prisão expedido, mas ao tomar conhecimento de que outros suspeitos circulavam pela cidade, o delegado solicitou e o Judiciário expediu Mandados Extras para busca e apreensão em outros alvos. “Por esse motivo, o nome da operação “Extra”, o que nos possibilitou ampliar a ação que foi realizada nesta quinta-feira em Itabaiana”, explicou o delegado.
A prisão realizada hoje faz parte de uma ação constante realizada pela Polícia Civil em parceria com as demais forças de seguranças, o Ministério Público e o Judiciário para reforçar o combate ao tráfico de drogas na região.
“É uma ação acontece durante todo o ano, seja a partir de denúncias anônimas através do Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número 197; seja pelo trabalho minucioso de investigação realizado pelos agentes da nossa Seccional de Polícia Civil de Itabaiana. ´E um trabalho muito importante e que vem dando resultados exitosos nessa região”, finalizou o delegado Aneilton Castro.

Da Redação
Com Assessoria de Imprensa. Polícia Civil da Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.