Últimas Notícias

5 a 0: Brasil goleia Bolívia com facilidade na estreia pelas Eliminatórias

 


O Brasil venceu com facilidade a Bolívia no jogo de estreia nas Eliminatórias da Copa por 5 a 0,  com dois gols de Firmino, Marquinhos, Carrasco (contra) e Philippe Coutinho.

O time de Tite chegou a ter 85% de posse de bola. O técnico decidiu colocar Neymar como meia, exatamente como faz no PSG.

Escalou Everton Cebolinha aberto na direita, com a companhia de Philippe Coutinho.  Firmino na frente, pelo meio, mas com liberdade para recuar na intermediária, como gosta de fazer no Liverpool.

Na esquerda, aberto, Renan Lodi. Douglas Luiz assumia o lugar de Arthur como segundo volante. E com muito mais ofensividade.

A seleção boliviana seguiu encolhida, respeitando o Brasil, mas dando espaço para que os jogadores de Tite fazerem o que quisessem.

Não havia resistência. Mesmo assim, o Brasil marcava forte, na saída de bola, pressionava. Tite queria a goleada e ela veio.

Da Redação

Com R7

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.