Últimas Notícias

Motoristas da PB poderão receber carteira de habilitação na autoescola


 

Mas, que isso aconteça é necessário que as autoescolas optem pelo serviço junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba (Detran-PB).

Os Centros de Formação de Condutores que optarem pela oferta do serviço deverão comunicar seu interesse junto a Divisão de Habilitação de Condutores (DHC), encaminhando ofício solicitando tal serviço, ficando a partir desta data responsável pela entrega da CNH aos candidatos que manifestarem interesse pela retirada na própria autoescola.

Também será necessário a entrega de um ofício relacionando os alunos que manifestaram interesse em permitir que a autoescola retire sua habilitação, que servirá de arquivo de comprovação de entrega da CNH por parte do Detran-PB.

Da Redação

Com  PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.