Últimas Notícias

Anísio peita nacional do PT: “Nós não abrimos mão dessa candidatura”


 “Pode vir repressão, pode vir perseguição, nós não abrimos dessa candidatura, que ela não é nossa é dos petistas de João Pessoa”. A declaração é do deputado estadual e candidato à prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia (PT), após tomar conhecimento sobre o pedido de intervenção da executiva nacional no diretório do PT municipal por conta das divergências sobre o rumo que o partido deve seguir na Capital da Paraíba.

Anísio Maia ainda questionou os motivos de sua candidatura causar medo.

“Essa minha candidatura está fazendo tanto medo assim? Por que esse povo tem tanto pavor da minha candidatura que tem como objetivo dialogar com a cidade de João Pessoa e apresentar propostas reais de mudança”, afirmou.

Além disso, Anísio Maia (PT) acusou grupos de conspirações. “Eles passam o dia todinho conspirando contra nós. Combinando o que fazer. Todo dia é uma medida para inviabilizar a nossa candidatura. Isso é muito bem pensado. Eles sabem que isso não tem jeito. Eles sabem que vão perder na justiça todas as ações, mas ficam colocando, pensando diariamente alguma coisa para nos prejudicar”, frisou.

Diferentemente de outras legendas que lutam pela candidatura própria, a executiva nacional do PT trabalha para derrubar a postulação do partido e se alinhar ao PSB, em apoio a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho.

As declarações de Anísio repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (08).

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.