Últimas Notícias

Carro de advogado desaparecido é encontrado carbonizado ; buscas continuam


 O carro do advogado Alexandre Guedes Hortêncio de Lima, que saiu de Natal para comprar um veículo em João Pessoa, foi encontrado carbonizado, na manhã desta sexta-feira (2), em uma das ruas do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O advogado desapareceu no dia 25 de setembro.

“O silêncio da vítima e as evidências encontradas nos fazem pensar em homicídio. Mas nós trabalhamos com a hipótese de sequestro”, explicou o delegado Aldroville Grisi, que investiga o caso.

Ele esclareceu que por conta dos danos no carro, os vestígios podem ter sido danificados, mas os peritos farão todo o trabalho que possa auxiliar na apuração do caso.

O delegado pede que a população repasse à polícia informações sobre o paradeiro do homem, através do número 197, da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.