Últimas Notícias

Mulher é presa por envenenar filhos com chumbinho em macarronada

 


Ainda de acordo com a polícia, a mulher vai responder por crime de dupla tentativa de homicídio doloso qualificado.


A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nesta quarta-feira (30) uma mulher suspeita de envenenar os filhos em dezembro de 2019. De acordo com as investigações, ela teria adicionado chumbinho a uma macarronada servida para as crianças. As informações são do G1.

Segundo a polícia, a suspeita é de que a mulher planejou a matar as crianças por não aceitar o fim do relacionamento com o ex-companheiro. Conforme o pai das vítimas, no dia do crime, ela chegou a enviar uma mensagem dizendo que entregaria os filhos em um caixão.

As três crianças que ingeriram o alimento envenenado passaram mal e foram socorridas por uma vizinha. Duas delas precisaram ficar internadas em uma unidade médica, e passaram por um procedimento de lavagem estomacal. Após receberem alta, as crianças foram colocadas sob os cuidados do pai.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher vai responder por crime de dupla tentativa de homicídio doloso qualificado. Em nota ao G1, o Conselho Tutelar de Resende informou que as crianças foram encaminhadas para tratamento psicológico. O Ministério Público está movendo ação de destituição do poder familiar, para que a mãe perca definitivamente a guarda das crianças.

Da Redação
Com Isto É
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.