Últimas Notícias

Governo da PB rebate fake news sobre suposto fechamento do comércio após as eleições

 


O governo da Paraíba negou e tratou como fake news uma informação que está circulando, sobretudo em grupos de whatasapp, que aponta que depois das eleições deste ano haverá um lockdown por conta da covid-19.

Segundo o governo, não cabe à gestão estadual decretar o fechamento das atividades econômicas e sim às prefeituras.

Além disso uma decisão de fechar algumas atividades por conta da covid-19 só é feita baseada em estudos e análise dos casos e ocupação de leitos, não apenas baseada em hipóteses.

“A competência para decidir sobre fechamento ou abertura do comércio nos municípios é da prefeitura. O decreto editado pelo governo do estado visa, neste caso, tão somente que as empresas paraibanas continuem tendo acesso a linhas de crédito diferenciadas juntos às instituições financeiras”, alerta o governo.

Da Redação

Com  PB Agora 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.