Últimas Notícias

Guarabira: homem é preso com farda da polícia e armado com facão e espingarda


 Por voltas das 11h20min. na Rua Genival Braga da Silva, em Guarabira, 0 Copom recebeu uma denúncia dando conta de que um homem estaria em via pública portando uma arma de fogo e um facão.

Compareceu ao local a viatura 7698, comandada pelo cabo PM Duarte, que de imediato visualizou o acusado de posse das armas mencionadas bem como trajando fardamento de uso exclusivo da Polícia Militar da PB.

Diante do flagrante do porte ilegal de arma de fogo e uso ilegal de uniforme da polícia militar, o mesmo foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado plantonista para a devida autuação em flagrante pelos delitos cometidos.

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.