Últimas Notícias

“Há muito tempo Couto não vota nos candidatos do PT!”, diz Giucélia

 


A presidenta do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, Giucélia Figueiredo, afirmou nesta sexta-feira, 23, que já era esperado o apoio de ex-deputado Luiz Couto ao candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

“Nenhuma surpresa. Já era esperado, pois já há muito tempo que Luiz Couto e seu grupo não votam em candidatos do PT. Esta será a terceira eleição seguida para prefeito de João Pessoa que ele vota contra nosso partido. Foi assim em 2012 e em 2016. Não por coincidência, sempre votando em candidatos do PSB”, lembrou Giucélia.

Para Giucélia, o apoio de Couto ao PSB não muda a campanha de Anísio Maia, construída com a participação de toda militância do partido. “Luiz Couto perdeu a referência partidária. Os petistas votam em Luiz Couto, mas Luiz Couto não vota no PT. Entre Ricardo Coutinho e o PT a escolha de Luiz sempre será Ricardo. Portanto, ninguém perde o que não tem”, concluiu.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.