Últimas Notícias

Luiz Couto anuncia apoio a Ricardo Coutinho para Prefeitura de João Pessoa

 


O ex-deputado federal Luiz Couto (PT) anunciou apoio à candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) à prefeitura de João Pessoa. Ele participou de uma live com o socialista na manhã desta sexta-feira, 23, e explicou porque decidiu ficar ao lado de Ricardo. “Conheço sua trajetória e suas ações, por isso estou aqui para lhe apoiar”, disse o ex-parlamentar.

O anúncio de apoio de Luiz Couto foi antecipado pelo ParlamentoPB no último dia 20. Com a postura adotada pelo petista, ele deve entregar a Secretaria de Agricultura Familiar do Governo, já que o governador João Azevedo firmou aliança com o candidato do PP, Cícero Lucena.

Couto disse que não pediu exoneração do cargo no governo, mas que solicitou férias para poder participar da campanha. “Se o governador quiser me exonerar. Não pedi exoneração, pedi férias. A partir da zero hora de hoje estou de férias para fazer política não apenas em João Pessoa, mas no interior, ajudando nossos companheiros”, declarou.

Ele citou a coerência do que Ricardo diz e faz ao explicar o apoio ao socialista.

Ricardo agradeceu o apoio do petista. “Eu quero dizer da minha alegria em poder estar caminhando novamente juntos, dizer que nós temos um olhar convergente, porque o Brasil preciso disso, a Paraíba precisa disso, João pessoa preciso disso, desse olhar convergente e pra mim é uma grande honra está ao seu lado novamente nessa caminhada, pensando no presente e no futuro do nosso povo”, disse.

Com o anúncio, Couto põe fim ao silêncio que vinha fazendo sobre a sucessão eleitoral na capital, onde uma crise foi instalada dentro do seu partido por conta do apoio da nacional a candidatura de Ricardo, enquanto na capital o PT municipal apoia a candidatura de Anísio Maia (PT).

Couto foi procurado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e com ela conversou demoradamente na semana passada.

 Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.