Últimas Notícias

JP e CG: Polícia Federal fará sobrevoos de drones para combater crimes eleitorais


 A Polícia Federal fará sobrevoos de drones nas cidades de João Pessoa e Campina Grande nesta terça-feira (27). O evento tem a finalidade de apresentar uma das ferramentas que a Polícia Federal utilizará nas eleições 2020 para combater crimes eleitorais.

Em João Pessoa, o sobrevoo partirá da sede da Superintendência da Polícia Federal e em Campina Grande o local escolhido foi a sede da Justiça Eleitoral. Os dois sobrevoos ocorrerão às 10h e poderão ser acompanhados pelos profissionais da imprensa.

Ao final dos sobrevoos, representantes da Polícia Federal falarão com a imprensa em João Pessoa e Campina Grande.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.