Últimas Notícias

Luiz Couto quebrará silêncio sobre eleições de João Pessoa na sexta-feira

 


O secretário estadual de Agricultura Familiar do Governo da Paraíba, Luiz Couto, tem se esquivado de opinar sobre as eleições municipais de João Pessoa. Mas, essa situação deve mudar na próxima sexta-feira quando o ex-parlamentar vai anunciar apoio a um dos candidatos à prefeitura da capital paraibana. Reservado, Couto foi procurado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e com ela conversou demoradamente esta semana.

Apesar do silêncio de Luiz Couto, dois de seus assessores, Isaac Santos e Cícero Gregório Legal já deixaram os cargos que ocupavam na estrutura da Agricultura Familiar. Isaac foi exonerado enquanto Legal pediu exoneração para assumir a Comissão Interventora designada pelo PT Nacional para gerir provisoriamente o diretório municipal do partido em João Pessoa. Ironicamente, nesta terça-feira, uma decisão judicial dissolveu a comissão e restabeleceu os poderes à direção municipal petista, comandada por Giucélia Figueiredo.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.