Últimas Notícias

“Tenta criar uma narrativa que não existe”, diz João ao rebater declarações de Gleisi

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu a acusação feita pela presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, de que o governo da Paraíba teria interferido, junto com a direita paraibana, para que a candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) fosse prejudicada.

A declaração de Gleisi aconteceu após a Justiça decidir pela suspensão da intervenção do PT nacional no diretório de João Pessoa e determinar que os membros do diretório da sigla na capital paraibana retornem aos postos ocupados anteriormente à intervenção.

De acordo com João, as palavras de Gleisi demonstram não apenas desconhecimento da política local, mas uma tentativa de transferência de responsabilidade dos atos que taxou de truculentos, realizados pela sigla.

“Demonstra total desconhecimento sobre a política local. O governo jamais interferiu nem interferirá em decisões e postulações de outros partidos. Uma transferência de responsabilidade para justificar a truculência no trato com os próprios membros do seu partido” sentenciou o governador.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.