Últimas Notícias

Mulher é presa após ‘tentar invadir residencial e por descumprimento a medida sanitária’ em Belém

 


Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar após descumprimento de medida sanitária no município de Belém-PB na noite sexta-feira (15/10). Durante Operação Cidade Segura realizada na cidade de Belém a guarnição de Rádio Patrulha da 3ª Cia juntamente com a guarnição do comandante do 4º BPM, tomaram conhecimento através do Copom da 3ª Cia, que estava acontecendo uma aglomeração de pessoas e suposta invasão no Conjunto Habitacional José Matias, localizado no distrito de Rua Nova, o qual ainda está em fase de conclusão. Imediatamente as guarnições chegaram ao local e constataram a aglomeração de aproximadamente 30 (trinta) pessoas, onde alguns não faziam uso de máscara de proteção.

Ao ser mantido o contato com uma senhora que se identificou como líder, a mesma relatou que o ajuntamento de pessoas foi motivado pela demora na entrega das habitações e que o responsável pela obra estava fazendo politicagem. Diante do exposto, a mulher responsável pelo tumulto foi conduzida à central de polícia civil da cidade de Guarabira onde foi apresentada ao delegado para lavratura de um termo circunstanciado de ocorrência, com base no Artigo 268 do CP.

Da Redação

Com Nordeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.