Últimas Notícias

Após ouvir depoimentos, delegado diz que tem esperança de encontrar padre Gilmar vivo

 


Continuam as investigações da Polícia Civil para encontrar o Padre Gilmar, de 46 anos, desaparecido desde a terça-feira (06). Ele pertence à Paróquia de Santa Teresinha, no Alto Róger, em João Pessoa.

O sacerdote teria saído para celebrar um velório, mas não teria chegado ao local e está desaparecido desde então. O caso está sendo investigado pela delegacia de crimes contra a pessoa, que tem como responsável o delegado Vitor Melo.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (15), ele informou que nenhuma linha de investigação está sendo descartada. Segundo ele, ainda há a expectativa de que o padre possa ser encontrado com vida.

“Foram ouvidas de 8 a 10 pessoas da convivência dele para que a pessoa possa entender a rotina, a dinâmica desse desaparecimento. Por enquanto, nenhuma linha de investigação está descartada, todas estão sendo consideradas, até porque está muito prematuro, as informações chegam minuto a minuto. A nossa maior espeança, o  nosso maior objetivo é encontrar o padre com vida”, disse.

Ele frisou que as buscas vão continuar e pediu que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do padre faça uma denúncia anônima para o Disque 197.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.