Últimas Notícias

TCE-PB alerta prefeitura por contratação irregular de empresa

 


O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) emitiu alerta para a prefeitura municipal de Itapororoca por conta de uma contratação irregular de serviços de uma empresa no valor de R$ 17.500,00. O alerta está presente na edição de terça-feira (13) do Diário Oficial Eletrônico do órgão, mas que foi publicado na última sexta-feira (9).

O alerta foi assinado pelo conselheiro Fernando Rodrigues Catão e direcionado à prefeita Elissandra Brito. O comunicado pede ações de prevenção ou correção do caso. Segundo o documento, a contratação da empresa seria irregular devido ao fato de que a titular da firma é beneficiária do programa Bolsa Família.

“… no sentido de que adote medidas de prevenção ou correção, conforme o caso, relativamente aos seguintes fatos: Indício de contratação IRREGULAR da firma LUCIANA RODRIGUES DO NASCIMENTO, CNPJ 32.859.071/0001-30, em razão de sua TITULAR ser Beneficiária do BOLSA FAMÍLIA, por meio da Dispensa de Licitação 00015/2020, pelo valor de R$ 17.500,00”, diz trecho do documento.

Confira:

alerta empresa irregular - TCE-PB alerta prefeitura por contratação irregular de empresa

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.