Últimas Notícias

Crimes eleitorais poderão ser denunciados à Polícia Federal de Campina Grande por meio do WhatsApp


 Segundo a PF-CG, o objetivo é coibir e investigar a prática de ilícitos eleitorais no pleito de 2020 no Estado​.

A Polícia Federal de Campina Grande disponibilizou um número de whatsapp para receber denúncias de eleitores em irregularidades eleitorais nas eleições municipais. O uso do aplicativo como instrumento de denúncia já foi iniciado. Segundo a PF-CG, o objetivo é coibir e investigar a prática de ilícitos eleitorais no pleito de 2020 no Estado. 

As denúncias podem ser feitas por meio do WhatsApp (83) 991849051. De acordo com a PF de Campina Grande, há alguns critérios que podem ser fundamentais para legitimar a denúncia como informações, fotos, vídeos e áudios que serão apurados pela PF. 

Ainda segundo o órgão, as informações são tratadas sob sigilo, não sendo necessário o fornecimento de dados pessoais, assegurando-se o anonimato do informante.

As eleições municipais para os cargos de prefeito e de vereadores acontecem no próximo domingo (15), das 7h às 17h (horário de Brasília).

SAIBA MAIS:

Saiba como consultar o local de votação para as eleições municipais deste domingo

Candidato usa aplicativo de paquera para tentar conquistar votos em João Pessoa

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.