Últimas Notícias

Candidato é acusado de comprar votos e sonegação fiscal, em Cuitegi

 


A Polícia Militar recebeu informações de um advogado da coligação “Ao Lado do Povo” sobre uma possível compra de votos, envolvendo a entrega de tijolos a populares através da coligação “Honestidade e Trabalho”, na tarde da última quarta-feira (11/11) na Rua Projetada, S/N, no Conjunto Alzira Toscano. Rapidamente várias viaturas estiveram no local indicado e conseguiram localizar o caminhão Chevrolett D-68, cor branca, ano 1981, placas MMX 1673-PB, descarregando tijolos em uma construção.

Ao ser abordado, o motorista do veículo apresentou recibos com divergências, assim como irregularidades na nota fiscal DANFE. Uma equipe do Fisco Estadual da Paraíba esteve no local do fato e lavrou o auto de atuação fiscal contra a empresa. Os policiais também localizaram algumas pessoas que declararam ter comprado parte dos tijolos, porém os mesmos não souberam relatar com precisão a quantidade de tijolos que teriam adquirido, assim como não confirmaram com exatidão o valor pago pelo produto (tijolos).

A Polícia Militar encaminhou o caminhão e as mercadorias apreendidas (tijolos), juntamente com o motorista do referido veículo para delegacia de Polícia Civil em Guarabira, onde foram lavrados os devidos procedimentos legais.

Da Redação

Com Nodeste1.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.