Últimas Notícias

Eleições 2020: Polícia Militar inicia trabalho de reforço da segurança dos locais de votação a partir da quinta-feira

 


Desde a liberação da propaganda eleitoral, os policiais militares seguem com o trabalho de fiscalização e neste semana incluem o trabalho de guardar os locais de votação.

O dia da votação de 2020 se aproxima e vários órgãos da segurança pública estão finalizando os planejamentos para garantir a tranquilidade do pleito eleitoral. Na próxima quinta-feira (12), a Polícia Militar já começa a tomar conta dos locais de votação. Um dia antes, na quarta-feira (11), os batalhões que integram o Comando de Policiamento Regional I, no município de Campina Grande, se reúnem para apresentar o esquema de segurança. 

De acordo com o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Francimar Vieira, a Polícia Militar está trabalhando desde o dia 27 de setembro quando foi liberada a propaganda eleitoral. "Somente na região do 10º fizemos o policiamento em mais de 300 eventos", comentou ao ClickPB, destacando que os eventos incluem propaganda na rua e debates como está previsto um nesta terça-feira. 

Na quinta-feira (12), o comandante informou que os policiais começam a fazer a segurança dos locais de votação. Somente na área do 10º, em Campina Grande, são 74 locais de votação. "Nós trabalhamos antes, durante deixando uma patrulha nos locais e depois na festa das comemorações", contou.  

As sete unidades da região do Comando de Policiamento Regional Metropolitano I, se reúnem na quarta-feira (11), às 10h, na sede do Comando, que fica na Avenida Canal, no Centro da cidade. Integram os batalhões e companhias, sendo eles o 2º e o 10º Batalhões de Campina Grande, o 8º em Itabaiana, o 4º em Guarabira, 11º em Monteiro, o da cidade de Queimadas e Solânea, totalizando o policiamento em 104 cidades paraibanas. 

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.