Últimas Notícias

Homem é assassinado a golpes de faca na zona rural de Araçagi

 


O final da manhã da última segunda (23), foi sendo marcada por um ato de violência que acabou ceifando a vida de um homem no Assentamento Sta. Lúcia, município de Araçagi-PB.

Motivado por uma discussão política, segundo apurou a reportagem, o acusado, identificado como “Valdo”, que é irmão do presidente da associação de moradores do Assentamento, está sendo acusado de matar um homem identificado por “Mané de Bijoca”, a golpes de faca.

O fato ocorrido no Assentamento Sta. Lúcia, movimentou rapidamente a polícia Militar, que prendeu Valdo logo após o corrido.

O acusado foi conduzido pela autoridade competente para os procedimentos que o caso requer. O corpo da vítima foi encaminhado para o Numol e um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

Da Redação

Com  Portal Araçagi

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.