Últimas Notícias

Boletim: deputado João Henrique permanece internado em tratamento contra Covid-19

 


A assessoria do deputado estadual João Henrique informou nesta quarta-feira (02) que o parlamentar diagnosticado com Covid-19 permanece em tratamento contra no hospital Vila Nova Star, no estado de São Paulo. De acordo com o boletim médico, o quadro de saúde do paciente é estável.

João Henrique, 77 anos, tem recebido cuidados intensos por ser um paciente que apresenta quadro de diabetes, mas esta se recuperando e logo voltará às suas atividades parlamentares.

Em nome do deputado estadual João Henrique, a família agradece a preocupação, mensagens e orações, reafirmando que com fé em Deus, logo ele estará com plena saúde.

A assessoria informa ainda que após se recuperarem da covid-19, a deputada federal Edna e a médica Micheila Henrique, estão na cidade de São Paulo acompanhando o deputado.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.