Últimas Notícias

DESPEDIDA: corpo do ex-prefeito Expedito Pereira está sendo velado na Prefeitura de Bayeux

 


O corpo do ex-prefeito de Bayeux, Expedido Pereira, está sendo velado na Prefeitura do Município de Bayeux. O sepultamento acontece nesta quinta-feira (10), por volta das 14h.

O corpo do político, assassinado nesta quarta-feira (9) pela manhã, com dois tiros a queima roupa, chegou ao prédio do Poder Executivo Municipal por volta das 17h35, e foi recepcionado pelo prefeito interino Adriano Martins e várias outras lideranças políticas da cidade e outros regiões paraibanas.

O crime ocorreu na Avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Algumas pessoas que testemunharam o assassinato relataram que um homem, em uma motocicleta, acompanhou Expedido Pereira, enquanto ele caminhava na calçada, esperou o momento certo para efetuar dois disparos contra vítima. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Na Prefeitura, o corpo do ex-prefeito foi recebido em clima de comoção e muita revolta dos correligionários, amigos e familiares.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.