Últimas Notícias

Em entrevista ao repórter Carlos Alcides Prefeita Neuma Rolim da cidade de Caldas Brandão/PB, fala sobre seus oito anos de sua gestão, Confira!

 


Há poucos dias de concluir o seu segundo mandato de prefeita de uma das principais cidades do Agreste paraibano, á prefeita Neuma Rolim do (MDB),  conversou com o repórter Carlos Alcides, sobre vários assuntos, em especial de política, execução de obras. Responsável pela retomada do crescimento da cidade de Caldas Brandão ao longo dos últimos oito anos, Neuma Rolim coleciona em seu currículo a experiência administrativa que fez com que o município se tornasse referência em qualidade de vida e aplicabilidade de recursos na saúde e, principalmente na educação. Conhecida nacionalmente no Brasil. Com um jeito diferente de administrar, valorizando cada centavo do dinheiro público.

Atualmente, encontra-se em pleno trabalho a obra em parceria da prefeitura com o Ministério da Saúde, para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS),  as margem da PB-051, que irá auxiliar no atendimento à população. A obra orçada em mais de 450 mil reais resultará em mais uma unidade de atendimento em saúde para o povo de Caldas Brandão, demonstrando a preocupação da gestão municipal em trazer cada vez mais melhorias e desenvolvimento ao município.

Carlos Alcides– Como que á senhora definiria esses dois mandatos como prefeita de Caldas Brandão?

Neuma Rolim – Uma experiência que nunca vou esquecer, pois tive a oportunidade de contribuir com o crescimento de minha cidade e com as famílias que aqui moram.

Carlos Alcides – Qual o legado que á senhora vai deixar para a população de Caldas Brandão?

Neuma Rolim – Acredito que o maior legado que vou deixar é a certeza de que quando você acredita nos seus sonhos e os coloca na presença de Deus, tudo se torna possível, porque aos olhos humanos parecia impossível construir tantas obras com recursos próprios, como fizemos. Nós fizemos porque sempre acreditei que era possível. Assim também conduzo minha vida. 

Carlos Alcides – Qual o segredo para a realização de todas essas obras com recursos próprios no município?

Neuma Rolim– Não existe nenhum segredo. É como você administrar seu orçamento familiar. Se você tem um salário de R$ 1.000,00 você precisa trabalhar dentro deste orçamento, economizando e valorizando cada centavo de seu dinheiro, assim você paga sua contas e ainda sobra um pouquinho no final de cada mês para construir, reformar ou ampliar sua casa. Desta forma administro a Prefeitura de Caldas Brandão e os resultados estão aí.

Carlos Alcides – Quais são os principais desafios que o próximo prefeito terá que enfrentar e que á senhora não conseguiu resolver?

Neuma Rolim– Eu sempre digo que por mais que em nossa administração nós tenhamos construído várias obras, como Ginásios de esporte,  praças, postos de saúde pavimentação asfáltica, ainda sim há muito por se fazer. A casa está arrumada, porém o nosso próximo prefeito Fábio Rolim tem um grande desafio de continuar o desenvolvimento e o crescimento da nossa cidade.

Carlos Alcides– Qual mensagem que á senhora deixa para a população de Caldas Brandão?

Neuma Rolim– Tenho muito que agradecer a população, que me concedeu a honra de ser á primeira prefeita reeleito da história de Caldas Brandão. Acertamos muito, mas também como todo ser humano, cometemos falhas. Estou saindo de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido com minha cidade. Dei minha parcela de contribuição e termino afirmando que o município de Caldas Brandão, pode contar com á prefeita até o dia 31/12/2020, mas com á amiga Neuma Rolim para sempre, Feliz Ano Novo...

Da Redação

Do Portal Umari

 

 


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.