Últimas Notícias

Mensagem de fim de ano a todos nossos leitores do Portal Umari, Confira!

 


Nós que fazemos o Portal Umari, da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, desejamos a todos nossos leitores um 2021 repleto de muitas informações e que estas informações sejam boas para todos fazendo deste novo ano que inicia um ano próspero e pleno de realizações e coisas novas. Queremos que você viva cada milésimo de segundo como se fosse o ultimo e único de sua e que você faça coisas em sua vida que lhe traga paz, harmonia e muitas prosperidades nestes 365 dias. Que suas 8.766 horas de 2021 sejam da mais feliz união entre você, seus amigos e parentes mais queridos. Desejamos a você um ótimo 2021 e espero poder contar com seu acesso durante todo o ano que se inicia. Estes são os mais sinceros votos de todos que fazem o Portal Umari, da cidade de Mari/PB,  para o mundo.

Depois de um ano de muita produtividade e muitas realizações, é hora de parar para celebrar, e recuperar o fôlego para começar mais um ano com o muito entusiasmo para realizar sonhos.  É hora de fazer um check-list final e fazer uma nova lista de objetivos e desejos para o ano que vem aí. Que o Novo Ano chegue trazendo muita energia positiva e alegrias para as nossas vidas. Que a nossa equipe do Portal Umari, continue sempre crescendo e enfrentando os desafios com determinação e confiança. Parabéns a todos pelo excelente ano, e que venha pela frente um ano muito próspero para todos nós!

São os sinceros votos de toda equipe do Portal Umari e do diretor Carlos Alcides, á todos os nossos amigos, parceiros e internautas, um Feliz Ano Novo!

 Boas Festas!

Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.