Últimas Notícias

Em Mari/PB, NT-NET, Banda Larga deseja um Feliz Ano Novo repleto de vitórias e bênçãos aos seus clientes, amigos, funcionários e a toda população mariense, Confira!

 


A NT-NET, a internet banda larga o melhor provedor de internet da região que conecta você ao mundo da cidade de Mari localizado na zona da mata paraibana, na AV Pedro Leite, S/Nº, no centro da cidade, deseja aos seus clientes, amigos, funcionários e a toda população em geral, um feliz ano novo que o ano de 2021, seja repleto de paz e saúde.

O final de mais um ano chegou: é um momento perfeito para agradecer tudo o que foi vivido e aprendido ao longo de 2020, hoje nós da empresa NT-NET, queremos expressar nossa gratidão pela parceria mantida. Que nós possibilitou a cada dia crescer e nos tornou melhores a cada dia vivido de 2020, sem o apoio de vocês,  clientes  jamais teríamos alcançados resultados tão positivos , por isso somos gratos á todos os nossos clientes, amigos, funcionários e toda população em geral.

Desejamos um feliz ano novo e que o ano de 2021, seja iluminado, próspero e repleto de grandes conquistas na vida de todos nós Feliz Ano Novo.

Veja algumas fotos!










Da Redação

Do Portal Umari






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.