Últimas Notícias

O Empresário e Médico Dr. Iran Pessoa, deseja aos seus amigos, clientes e á toda população mariense, um Feliz Ano Novo cheio de realizações!


 É com grande prazer e satisfação que escrevo essa mensagem de Ano Novo, que dedico a todos os meus clientes e amigos. Estamos chegamos ao fim do ano 2020, foi um ano de muitas mudanças, de muito trabalho, de muitas vitórias, com muita fé continuaremos a nossa luta em 2021, em prol dos nossos clientes, amigos e toda população mariense.

Tenho buscado sempre nos aprimorar á frente da Clínica Medical Vita. Para isso o nosso lema é sermos sempre Íntegros e Justos e Transparentes com nossos clientes e amigos para que todos possam sentir segurança e confiança em nosso Trabalho.

Nesta hora de alegria, de paz e amor, a nossa empresa agradece a todos os clientes que ao longo do ano nos ajudaram a evoluir e confiaram no nosso profissionalismo e competência.

Feliz Ano Novo!

Desejamos que nos lares de cada um de vocês, exista alimento e alegria para noites agradáveis em família. Aproveitem cada segundo desta época ao lado de quem mais amam!

Abram muitos presentes neste Ano Novo, celebrem com os amigos e familiares próximos e entrem com o pé direito no novo ano que está chega em breve. Divirtam-se e lembrem-se que estamos sempre no mesmo lugar para tudo que precisarem.




Dr. Iran Pessoa

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.