Últimas Notícias

Filha de José Maranhão atualiza estado de saúde do senador: “Painho está bem”

 


O senador José Maranhão completou uma semana hospitalizado no último sábado (5). No último domingo (29), dia do segundo turno das eleições 2020, o parlamentar deu entrada em um hospital particular de João Pessoa, onde testou positivo para a Covid-19. Ele precisou ser intubado e a pedido da família foi transferido para São Paulo, onde permanece internado.

A filha do senador, Alice Maranhão, acompanha o pai e afirmou que ele está respondendo bem ao tratamento. A informação foi publicada em seu perfil nas redes sociais.

Painho está bem, graças a Deus.Vem respondendo bem ao tratamento. Já melhorou o quadro respiratório desde que chegou. Tenho fé que logo logo ele será extubado e acordará da sedação para eu poder dizer o quanto nós o amamos”, escreveu.

De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa do parlamentar, emitida no último sábado (5), ele segue estável e respondendo bem a medicação prescrita pela equipe médica.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.