Últimas Notícias

Garota é assassinada em Pedras de Fogo e ex-namorado é considerado suspeito

 


Os casos de feminicídio aumentaram nos últimos meses no país. As estatísticas comprovam isso. E na Paraíba não vem sendo diferente.

Na noite da última segunda-feira (28) mais um crime bárbaro foi praticado contra uma menor de idade, na cidade de Pedras de Fogo, Região Metropolitana de João Pessoa.

No local do crime, algumas pessoas relataram que a garota teria sido morta por um ex-namorado que não aceitava, de forma alguma, o fim do relacionamento e não concordava que ela já estivesse com outro namorado.

Da Redação

Com Paraíba.Com

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.