Últimas Notícias

Morre vítima de Covid Fábio Fernandes, ex-prefeito de Mamanguape


 O ex-prefeito do município de Mamanguape, Fábio Fernandes, 46 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira (28). Ele estava internado no hospital da Unimed em João Pessoa para se tratar da covid-19.

De acordo com informações de familiares, no início da manhã de hoje o quadro de saúde do político se agravou. Ele teve que ser entubado e ser submetido a um procedimento de diálise, porém, não resistiu e faleceu.

Fábio Fernandes foi prefeito de Mamanguape entre janeiro de 2005 a dezembro 2008. Em 2018, ele concorreu a um mandato de deputado estadual, mas não foi eleito.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.