Últimas Notícias

Guarabira: Marcus Digo define nomes de novos secretários; confira


 O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, anunciou na manhã desta quarta-feira, 23 de dezembro, novos nomes de seu secretariado que auxiliarão a nova gestão que se inicia a partir do próximo dia 01 de janeiro.

Confira os nomes:

Robério Santos Arnaud – Chefe de Gabinete

Arlane – Secretária de Saúde

Andrea Cavalcante – Secretária de Educação 

Manoel Antônio – Secretário de Indústria e Comércio

Cláudio Melo – Secretário de Finanças

Jeremias Cavalcanti – Secretário de Administração e Recursos Humanos

Aguiberto Alves – Secretário de Planejamento e Coord. Geral  

Elias Asfora Neto – Secretário de Ação Social 

Luis Martins – Secretário de Agricultura

Renato Toscano – Secretário de Esportes

Marcos Edson de Aquino – Procurador Jurídico

Léa Toscano – Secretária da Mulher 

Ênio Alessandro – IAPM

Gilberto Machado – STTRANS

Nas coordenações, o Prefeito anunciou Cid Cordeiro – CODECOM Douglas Nóbrega – OUVIDORIA. Ontem, o prefeito já havia anunciado os secretários de Infraestrutura (Murilo Filho), Meio Ambiente (Alcides Camilo) e Cultura (Tarcísio Pereira).

Deixam os cargos: Gracina Pontes (Educação), Fernanda Macedo (Saúde), Humberto Santos (Esportes) e Roberto Alves (Ouvidoria). Outros foram remanejados, com destaque para nomes da mesma família; Robério Arnaud (Chefe de Gabinete) e seu pai, Manoel Antônio (Indústria e Comércio); Jeremias Cavalcanti (Administração) e seu filho Ênio Cavalcanti (IAPM).

Da Redação

Com Portal 25Horas

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.