Últimas Notícias

Sine-JP oferece 144 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira; veja lista


 Com destaques para vagas nos cargos de operador de telemarketing (home office), consultor de vendas e vendedor de consórcio, com 20 oportunidades cada, o Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP), oferece 144 vagas de trabalho na Capital paraibana, a partir desta segunda-feira (14).

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e o agendamento pode ser realizado das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, pelos telefones (83) 3214-1010/ 3214-1712/ 3214-1809. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho, no trabalho.

Da Redação

Com Portal do Litoral 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.