Últimas Notícias

5,4 mil litros de insumo da Coronavac serão enviados ao Brasil, diz Bolsonaro


 Segundo Bolsonaro, o material já está em área aeroportuária "para pronto envio ao Brasil".

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio de uma postagem em seu perfil do Facebook, afirmou nesta segunda-feira (25) que foi informado pela embaixada chinesa de que 5,4 mil litros de insumos para a vacina Coronavac serão enviados em breve.

Segundo Bolsonaro, o material já está em área aeroportuária "para pronto envio ao Brasil". Ele escreveu que os insumos chegarão ao Brasil nos próximos dias.

O presidente também afirmou que os insumos para a vacina da AstraZeneca, com a Universidade Oxford, estão sendo liberados de maneira acelerada.

Bolsonaro agradeceu a "sensibilidade do governo chinês", além do empenho dos ministros Ernesto Araújo, das Relações Exteriores, Eduardo Pazuello, da Sáude, e Tereza Cristina, da Agricultura.  

Na mensagem, ele ainda colocou uma foto com o presidente da China, Xi Jinping, tirada em outubro de 2019, em visita de Bolsonaro a Pequim.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.