Últimas Notícias

Corpo de João Henrique chega à Paraíba nesta quarta-feira e velório acontece na Assembleia Legislativa

 


João Henrique morreu por complicações da covid-19, aos 77 anos, na tarde desta terça-feira (12).

O corpo do deputado estadual João Henrique (PSDB) deve chegar à Paraíba na manhã desta quarta-feira (13). João Henrique morreu por complicações da covid-19, aos 77 anos, na tarde desta terça-feira (12). Ele estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. 

O velório do deputado João Henrique está programado para acontecer na Assembleia Legislativa da Paraíba, em João Pessoa, e no município de Monteiro, onde o corpo deverá ser sepultado.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimento para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

Saiba mais


Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.