Últimas Notícias

Homem desaparece após entrar em açude de Santa Rita, na Paraíba

 


Um homem de 34 anos desapareceu após mergulhar em um açude de Santa Rita, município da Grande João Pessoa. De acordo com testemunhas, ele estava em uma comemoração com amigos e decidiu mergulhar.

O homem se afogou por volta das 14h30, quando mergulhou e não retornou à superfície do açude. Os amigos perceberam o sumiço e chamaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a tenente Carla, o Corpo de Bombeiros chegou no local às 15h e iniciou as buscas. Até a última atualização desta matéria, o corpo ainda não tinha sido encontrado.

Da Redação
Com G1 Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.