Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereadora Arlinda Meireles toma posse e reafirma seu compromisso com o povo mariense, Confira!


 A vereadora reeleita para a legislatura de 2021 a 2024, Arlinda Meireles (PTB), foi empossada na tarde da última sexta-feira (01), em solenidade na Câmara Municipal José Paulo de França na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana. A parlamentar terá como prioridade humanizar o seu mandato e reafirmou o se compromisso com o povo de Mari.

”Quero agradecer aos marienses pela confiança que foi nos dada para representa-los na Casa José Paulo de França. Hoje começa mais um importante ciclo de minha vida pública que é representar os marienses e reafirmo nosso compromisso com o povo de Mari.” destacou Arlinda Meireles.

Na oportunidade, Arlinda destacou ainda as principais pautas que serão levantadas durante seu mandato no legislativo. Iremos fazer um mandatado humanizado e vamos defender diversos seguimentos da sociedade.

Confira algumas fotos












Da Redação

Do Portal Umari



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.