Últimas Notícias

Fábio Rolim e Zé Duca são empossados em sessão na Câmara Municipal de Caldas Brandão/PB, Confira!

 


O prefeito eleito da cidade de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, Fábio Rolim do (MDB), e o vice-prefeito Zé Duca,  foram empossados para os cargos de prefeito e vice-prefeito, para a legislatura de 2021 a 2024, durante sessão solene realizada na tarde da última  sexta – feira (01) na câmara municipal de Caldas Brandão. Ante da posse do prefeito e vice houve a posse dos 9 vereadores eleitos e reeleitos .

Em seguida, o prefeito Fábio Rolim e o vice Zé Duca foram empossados e fizeram o juramento de responsabilidade em cumprir com as obrigações como chefe do executivo no município.

Em seu discurso Fábio destacou a emoção de assumir essa responsabilidade e explanou fervorosamente todo o seu orgulho por ter sido eleito e agradeceu a toda população de Caldas Brandão, a ex-prefeita Neuma Rolim  e toda sua família por acreditar no seu projeto politico que será pautado em muito trabalho.

Fábio ainda explicou que em breve divulgará os nomes dos demais secretários, gestores e coordenadores que irão fazer parte da sua gestão.

Veja algumas fotos!





















Da Redação

Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.