Últimas Notícias

ESTADO GRAVE: Cantora gospel Amanda Wanessa passa por cirurgias na cabeça, perna e braço, após acidente


 Um dia depois de sofrer um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na PE-60, a cantora Amanda Wanessa foi sedada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por cirurgias, afirmou nesta terça-feira (5) Denilson Santos, produtor e irmão do marido da artista (veja vídeo acima). De acordo com ele, um dos procedimentos durou 5 horas.

A assessoria da Amanda Wanessa, que está internada no Hospital Português, no Recife, disse que a cantora foi operada na cabeça, na perna e no braço.

Santos afirmou: “Hoje [terça-feira], ela está melhor do que ontem. (…) Ontem foi uma cirurgia complicadíssima, foram cinco horas de cirurgia na cabeça. Ela está sedada, no quarto da UTI e esperando 24 horas para ver a reação do medicamento e da cirurgia. (…) Foi um hematoma [sofrido] na cabeça – teve que tirar o sangue que estava na cabeça.”

Mel, filha de 6 anos da cantora, também foi internada na unidade e, segundo Santos, passou por cirurgia. “Ela se machucou na altura do ombro. Já está no quarto, está bem também”, disse ele. O Hospital Português não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde das duas.

Além da cantora e da filha, estavam no veículo o pai da artista e uma amiga deles. Ambos passam bem, segundo Santos, e já tiveram alta. O marido de Amanda Wanessa não estava no carro.

O acidente

O carro em que Amanda Wanessa estava envolveu-se em um acidente com dois caminhões em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do estado, na tarde da segunda-feira (4). Segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar (BPRv), todos os feridos estavam no carro da artista (veja vídeo acima).

O cunhado dela relatou que um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo em que Amanda e as outras três pessoas estavam. Segundo ele, a artista estava de férias no mês de janeiro.

Segundo testemunhas, o veículo dirigido pela artista teria colidido com um caminhão de tijolos.

Denilson Santos contou que soube do acidente por fotos postadas nas redes sociais e agradeceu a corrente de orações. “Eu não esperava e fiquei muito admirado de saber que ela é muito querida”, declarou.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.