Últimas Notícias

Prefeito de Sobrado diz que teve sorte em receber uma prefeitura enxuta das mãos de George Coelho e fala dos desafios

 


Durante entrevista ao Farol na última quarta-feira (06), o prefeito de Sobrado Léo Martins (cidadania), disse que teve sorte em ser sucessor de George Coelho, que deixou uma prefeitura enxuta e que se sente honrado em ser prefeito de seu município. “Tive a sorte de ser o sucessor de um prefeito como George Coelho, é desafiador, mas peguei uma prefeitura enxuta, de pagamentos aos profissionais. Me sinto honrado em ser o prefeito de meu município, representando o povo e fazendo muito por ele”, disse.

Léo disse que ao assumir a gestão, os desafios são diários, sobretudo diante das limitações colocadas pela pandemia. “,Os desafios são diários. Administrar o dinheiro público, que não é nosso, mas o maior desafio são as limitações colocadas pela pandemia à gestão, porém estamos enfrentando ao lado de nossa equipe, que por sinal é muito competente”.

O gestor Sobradense fez poucas mudanças no secretariado. “Mudamos dois secretários apenas, a administração e saúde. O restante foi remanejamento e continuação”, pontuou o prefeito Léo.

Por fim, perguntado sobre a secretaria de articulação política, ele elogiou o trabalho de Normandinho a frente da pasta e disse que a mesma ainda não foi preenchida. “Ele fez um grande trabalho a frente da pasta, agora teve que ir para a gestão de Sapé. A articulação política é a única pasta que não nomeamos ninguém ainda, estamos trabalhando o nome, que possa funcionar do lado politico e em breve anunciaremos”, destacou o prefeito de Sobrado.

Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.