Últimas Notícias

Prefeito de Sobrado realiza reunião com secretário de agricultura do município e traça diretrizes para o programa de cortes de terra

 


Nesta terça (19), o prefeito Léo Martins (cidadania) reuniu-se com o Secretário de Agricultura Edson Francisco com o objetivo de  traçar diretrizes para o programa de cortes de terra anual.

“Na ocasião foram deliberadas as datas para cadastro e para o corte gratuito de terras para os pequenos agricultores familiares no âmbito do programa”, declarou o prefeito Léo.

Uma reivindicação dos produtores rurais foi prontamente atendida pelo prefeito Léo, no que diz respeito à antecipação do cadastro e do início da aração dos terrenos. “Em breve a secretaria de Agricultura divulgará o calendário nas redes sociais e através de carro de som”, disse o secretário Edson Francisco.

 Da Redação
 Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.