Últimas Notícias

Prefeito de Guarabira corta gratificação dos profissionais que atuam na linha de frente da Covid-19

 


Foi aberto procedimento no Ministério Público da Paraíba (MPPB) para investigar descumprimento dos direitos dos servidores municipais. Os profissionais que atuam na linha de frente contra a Covid-19 estão sem receber a gratificação pela atuação.

Em resposta ao MP, a gestão de Marcus Diogo (PSDB) confessou não haver Plano de Cargos, Carreira e Remuneração no município para os servidores da saúde.

A gestão teria, ainda, fechado acordo para retomar os pagamentos ainda neste mês de fevereiro, porém, não cumpriu.

De acordo com as categorias sindicais, a gestão estaria se recusando a receber os profissionais para discutir o assunto.

Da Redação

Com Poder PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.